GirlsareDeathProof

Liliana&Marisa

Welcome to Humanoid City Tour

Posted by Marisa em 24/02/2010

Estou mais ansiosa do que nunca para o dia do concerto em Portugal. Depois ter visto o palco – que é fantástico – e de ter ouvido algumas das músicas ao vivo fiquei mesmo com vontade de ver um concerto inteiro! E agora que a tour começou e que temos fotos e videos para ver todos os dias… Digamos que esperar se tornou uma tortura!

Aqui ficam algumas músicas que estou ansiosa para ouvir 😉

Este final! E eu que nem gostava muito da Forever Now, agora adoro-a ao vivo.

4 Respostas to “Welcome to Humanoid City Tour”

  1. Sascha said

    estou tão anciosa *.*
    Eu desde que ouvi a ”Screamin” ao vivo que cada dia me parece mais dificil a passar !

  2. nunca pensei que fizessem as cenas hot hot..devido às criancinhas..

  3. MarianaLolita said

    ando tao obcecada com o tempo, meu deus, nao paramos de falar no concerto, TOU BUE ANSIOSA!!!

  4. Cats said

    Gosto tão mais da Forever Now ao vivo!

Deixe uma Resposta

 
