GirlsareDeathProof

Liliana&Marisa

Optimus Secret Show Adventure

Posted by Marisa em 19/02/2010

Título roubado à Joana 😛

A oportunidade era única e impossível de perder. Se podia garantir a minha viagem foi isso que fiz sem pensar duas vezes. Abdiquei do Carnaval… Mas Carnaval há todos os anos!

Foram 4 dias  inteiros plantada à porta da sede da Optimus no Parque das Nações. Pensava mais uma vez que íam ser dias horriveis, pelo frio, pelas fãs todas aos berros e afins e mais uma vez fui surpreendida pela positiva.

A Optimus não podia ter sido melhor para nós… Brindes, internet, segurança e, o mais importante, uma lista de pessoas organizada que nos permitia dormir em casa. É que o frio foi mesmo muito e à noite tornava-se quase insuportável.

Voltei a estar com fãs que mal conhecia  e que gostei muito de conhecer melhor. Estive com pessoas que não conhecia e que gostei muito de  conhecer. Estive com amigas que não via há meses e ainda deu tempo para recuperar uma amizade que estava meio perdida devido a mal entendidos. E com todas estas pessoas o tempo acabou por passar relativamente bem apesar do frio e do pouco que tinhamos para fazer.

O dia de sabermos os restantes vencedores também foi bom até determinada altura. Dou mais uma vez os parabéns à Optimus pela organização e pelos convidados que trouxeram (o Ricardo Pereira e Diogo Morgado não são nada giros :P) Foi giro ver as fãs a fazer karaoke e a cantarem TH a plenos pulmões. O que não foi nada bom foi ver as fãs que não ganharam no final… Eu nem conseguia estar feliz naquele momento, com tanta gente a chorar. Fico também super triste por as minhas gémeas não irem… Mas pensem, dia 7 está quase quase aí *__*

Amanhã vamos finalmente ter a recompensa – um ensaio SÓ para 100 portuguesas e um meet&greet para todas. Poderia estar mais entusiasmada?? Impossível! Sem contar que lá vou eu ver mais um país por muito que seja uma visita muito rápida.

E agora retiro-me bastante irritada porque o blog mais uma vez não me deixa meter as fotos que eu quero xD Beijinho*

6 Respostas to “Optimus Secret Show Adventure”

  1. Staa said

    *o*
    é amanhã!!!…e eu continuo nervosa. >.<
    opá, onde é q tavam essas coisas para tirar fotos? Eu não vi nada dessas modernices.

  2. taci said

    obrigada (: eu ate estou animada embora nao pareça no texto xD

    bem, nao sei se volto a ca vir antes de voces irem por isso boa viagem ! na volta ainda aparecem no novo videoclip 😛

    beijinho

  3. MarianaLolita said

    NO MYSPACE JÁ TEM FOTOS DE TUDO , QE LINDO
    E QUE TRISTE 😦

  4. MarianaLolita said

    DEVE TER SIDO LINDOOO

  5. MarianaLolita said

    falta bué pouco sim !!!
    O BILL TAVA COM O CABELO LINDO GRAÇAS A DEUS

  6. Andy said

    ai jesus a minha cara de monga -__-‘ lol xD

Deixe uma Resposta

 
