GirlsareDeathProof

Liliana&Marisa

Posted by Marisa em 17/02/2010

E é já no Sábado que os voltaremos a ver ao vivo… Nem estou em mim!

Detalhes sobre os últimos dias amanhã porque hoje estou super cansada. *

4 Respostas to “”

  1. marianalolita said

    mandame as fotos pa veeeeeer sff :(((

  2. Medd said

    NÓS VAMOS!! *-* que sonho!!!!!

  3. taci said

    deixa-me so dizer que voces sao as gajas mais sortudas que conheço! oh nem me parece que sortudas seja a palavra correcta porque voces fazem por isso. va, divirtam-se muito (e tenho a certeza que vao divertir!!!)! parabens (:
    beijinho

  4. Izzy said

    parabens meninas 😀 nao deu pa aparecer..a mel tava a trabalhar e nesse dia estava co namorado ele ia-me espancar se eu fosse xD fico contente por voces ^.^ e bigada por se lembrarem de nós 😀

    beijocaaa

Deixe uma Resposta

 
