GirlsareDeathProof

Liliana&Marisa

EU QUERO!

Posted by Marisa em 09/02/2010


7 Respostas to “EU QUERO!”

  1. Ni said

    eu tambem queeeeroooo!! buahhhh
    porque sera que nao e portugal? LOL sera porque so temos 6 mil bilhetes vendidos ate agora? … deve ser…

  2. so espero que sejam muitos bilhets.. senao…nunca ganho nada looll

  3. Ni said

    pois tambem pode ser isso, mas eles já nao irem ao Rir deve ser ser por causa da cena dos bilhetes… nao e por ja terem um concerto marcado… opa estou nas horas por causa dos bilhetes. vou ficar traumatizada LOL

  4. Ni said

    *que digam rapidamente onde é porque eu queria ir… assim num voo baratinho e tal ehehhe

  5. Wiinky said

    Bem, lá vou ter eu de fazer umas quantas figuras no youtube !! :b

  6. Staa said

    Também eu!!! Luxemburgo, né? Eu quero! Eu quero! Eu queeeeeeeeeero!
    (e porque é que os meus comments a cenas dos TH acabam sempre pitescos? lol)

  7. Sascha said

    a minha mae falou-me disto, nunca pensei que fosse verdade xD

Deixe uma Resposta

 
