GirlsareDeathProof

Liliana&Marisa

8fev’10

Posted by Marisa em 08/02/2010

Recomeçou a rotina. Recomeçou o cansaço, o stress e os horários. Hoje já tive um dia cheio e como já não estou habituada estou de rastos. As cadeiras que vou ter não ajudam… Está-me a parecer que este vai ser o meu pior semestre de sempre.

Mas em Março e em Junho vou viajar. E em Abril há o concerto… E é nestas coisas que tenho que arranjar motivação!

Boa semana para todos *

3 Respostas to “8fev’10”

  1. Staa said

    Como eu te percebo rapariga. Detesto sempre o primeiro dia, estavamos habituada à caminha e voltar à rotina é do pior. E por estes lados o semestre vai ser igualmente desastroso. =X

    Boa sorte! 😉

  2. katita said

    Boa sorte para este semestre e, claro, pensa só em coisas boas, até deve ajudar a passar o tempo mais depressa +_+

  3. - c. said

    Bem, boa sorte e acima de tudo pensamento positivo. Um bocadinho de esforço e ginastica de tempo e tudo se resolve. =)

Deixe uma Resposta

 
