GirlsareDeathProof

Liliana&Marisa

Quiz

Posted by Marisa em 04/02/2010

Regras:
1. Primeira Regra: Posta estas regras!!!
2. Cada pessoa seleccionada deve de postar 10 coisas sobre si no seu blog.
3. No fim, deves de escolher e designar 5 pessoas para fazerem o quizz.
4. Tens de ir aos seus blogs e deixar uma mensagem de que foram escolhidos.
5. Nada de me escolher de volta.

Dez coisas sobre ti.

1. Sou demasiado teimosa e orgulhosa e já me lixei muitas vezes por causa disso.

2. Adoro animais e tenho tendência a compará-los com pessoas.

3. Choro com imensa facilidade.

4. Gosto muito de idosos.

5. Sou demasiado dependente do pc e da internet.

6. Ligo imenso a roupa e a moda. Por mim ía às compras todos os dias! Ah, e estou sempre a criticar (positiva ou negativamente) a maneira das pessoas se vestirem.

7. Não passo um dia sem ver um episódio de uma série qualquer.

8. Adoro música e gasto o meu dinheiro todo em concertos e festivais.

9. Queria ter o cabelo bué comprido.

10.Odeio afastar-me das pessoas ou vice-versa sem motivo nenhum.

Dez coisas que gostavas de dizer a dez pessoas diferentes agora mesmo.

1. Cala-te!

2. Despacha-te

3. Atende

4. Adoro-vos

5. Desaparece

6. Muda

7. Cresce

8. És tudo

9. Desculpa

10. Obrigada

Oito maneiras de “ganhar” o meu coração

1. Fazerem-me rir

2. Sinceridade

3. Beleza

4. Inteligência

5. Cultura

6. Respeito

7. Carinho

8. Amizade

Sete coisas que te percorre o pensamento frequentemente.

1. Faculdade

2. Concertos

3. Cinema/Séries

4. Compras

5. Amigos, família e namorado

6. Futuro

7. Viagens

Cinco pessoas que significam muito para mim.

1. Mãe

2. Avó

3. Namorado

4. Amigos

5. O meu cão e o meu coelho x)

Passo à Pi, à Winky, à Izzy&Mel, à Joana e à menina do blog Somebody Told Me

Uma resposta to “Quiz”

  1. Izzy said

    tenho de refletir muito!! ehehe Estes desafios fazem pensar 🙂

    beijocas!

Deixe uma Resposta

 
