GirlsareDeathProof

Liliana&Marisa

Eu vou…

Posted by Marisa em 03/02/2010

Arctic Monkeys – Fluorescent Adolescent

agora mesmo para o concerto deles!! Os meus amigos, que são os melhores do mundo, acabaram de me oferecer o bilhete para o concerto 🙂

7 Respostas to “Eu vou…”

  1. pi. said

    DIVERTE-TE 😀 e tira fotos, que eu não tirei xD

  2. Liliana said

    pena eu não poder juntar-me a vocês, espero que se estejam a divertir muito 🙂 nhe *

  3. Minii said

    tens um quiz’zinho para fazer no meu blog. (a)

  4. - c. said

    Tens um quiz à tua espera no meu blog +.+

  5. taci said

    Fazes anos hoje, nao é? 😀

    Feliz aniversário!

    Beijinho

  6. Staa said

    *O* Também quero uns amigos como os teus!!! lol apesar de não gostar muito de Artic Monkeys.
    btw, tens um quiz para responder! 😛

  7. thola said

    Tenho uma coisinha pra ti no meu blog^^

    Bjinhos***

Deixe uma Resposta

 
