GirlsareDeathProof

Liliana&Marisa

Bom dia!

Posted by Marisa em 02/02/2010

Depois de vez estas fotos comecei a dar guinchinhos histéricos. Que adorável, quero um cão destes!!

Para quem goste de animais, (posso aproveitar para dizer que odeio pessoas que não gostam de animais), vejam este blog que encontrei. É simplesmente uma delícia 🙂

5 Respostas to “Bom dia!”

  1. - c. said

    OMG! Que coisa mais fofa. Eu adoro cães *_*

  2. Sascha said

    eu amo cães, e quero mesmo um dessa raça. DESESPERADAMENTE !

  3. MarianaLolita said

    eu amo animais! ja nao em odeias ahah
    QUE LINDO!

  4. biná said

    eu odeio de morte quem nao gosta de animais. ESSE CAO É GORDO!

  5. Vanessa Castrô ^^, said

    Ok..a minha reacção foi mais. ” OHHHH…Ohhh…ohhh…ok eu não posso morrer sem ter um Pug!”

    Eu simplesmente AMO essa raça de cães!! Andei uma altura que queria tanto um que já sonhava com eles todos os dias…

    Amei Márise!!

Deixe uma Resposta

 
