GirlsareDeathProof

Liliana&Marisa

omfg

Posted by Marisa em 29/01/2010

Isto é mais  uma prova de que os famosos nem sempre aproveitam o dinheiro que têm para se vestirem da melhor forma…

O que é que se passou com a Kelis?? Eu nem sei o que é pior.. Se a maquilhagem, se a roupa conjugada com os Alexander McQueen, ou se o cabelo com aquela trança e aquela “coroa”! No fundo, acho que é o conjunto inteiro x)

9 Respostas to “omfg”

  1. - c. said

    Como disseste aqui está a prova de que o dinheiro não traz charme e muito menos um bom estilo. Que situação… Até me dá pena.

    :*

  2. pi. said

    teria de arriscar que ela está a tentar parecer a estátua da liberdade, num conceito mais “moderno”, mas é tão horrível que até faz doer o meu apetite voraz por moda O_o

  3. pi. said

    esquece. acho que afinal quer parecer um unicórnio.

  4. Wiinky said

    oh.meu.Deus.

    como é que ela conseguiu sair assim de casa 😐 ? E pior, como é que ninguém lhe disse nada O.O ?? I’m shocked :O

  5. Mary Anne said

    corrore!! *foge*

  6. Ni said

    Q

  7. Ni said

    ups carreguei sem querer *voltando ao comentario*

    Mas que linda que ela está quando for grande tambem me quero vestir assim… LOOL mas é que nem no carnaval se anda assim vestido. Os famosos tem mesmo altas pancas e cmo sao famosos acham que podem vestir tudo o que aparece que fica sempre lindo só porque sao famosos…

    Passando a um assunto estremamente babante… ja viste as fotos deles nas Maldivas???? Ja babei muito… omg porque e que nao sou rica para ir para la tambem? podiamos ser vizinhos de bungalow LOOL companhia feminina é smpre interessante.
    Eu sabia que eles nao deviam tar nada a trabalhar… se nao foram de ferias no natal de certeza que as iam fazer… vida de pobre é triste…
    Que venham mais fotos babantes *.* no ano passado o jost podia ter mostrado mais … como na primeira vez que eram so fotos a sair… este ano que seja igual… vah jost manda la as fotos que fazes de conta que sao de paparazii …

    Beijinhos**

  8. Cats said

    WTF! o.O

  9. MarianaLolita said

    AHAHAHAHAHAHA OMG !! a coroa dela é totalmente igual ao pai da ariel da pequena sereia xD
    estou chocada com estas fotos, não há nada que se aproveite !

Deixe uma Resposta

 
