GirlsareDeathProof

Liliana&Marisa

2012

Posted by Marisa em 25/11/2009

Depois de muitas tentativas falhadas, lá conseguimos ir ver finalmente o 2012 ao cinema. Eu tinha mesmo que ir ver o filme porque  ouvi tantas opiniões diferente que fiquei ainda mais curiosa…

Eu acabei por ficar no meio das duas opiniões que mais ouvi – não adorei e também não destestei. A história é simples, básica e penso que poderia ser melhor aproveitada. O início do filme para mim foi simplesmente uma comédia… Aquela fuga de limusine e avião é simplesmente hilariante de tão impossivel que é de acontecer. A mim só me fazia lembrar os jogos de consolas xD

No entanto, os efeitos estão simplesmente fenomenais o que já valeu a pena ver no cinema. Outro ponto positivo é que apesar de tudo conseguem manter supense até ao fim… Eu já nem estava encontada na cadeira x) Mas isto também deve ser porque gosto mesmo bastante deste género de filmes catastróficos.

Resumidamente, se tivesse pago quase 6e pelo filme era capaz de ter ficado um bocado chateada. Mas como só paguei 3e e ainda comi pipocas e como tinha saudades de ir ao cinema posso dizer que foi uma noite bem passada.

3 Respostas to “2012”

  1. Cats said

    Também ando mortinha para ver este filme, apesar de já ter ouvido todo o tipo de opiniões… Tal como tu, adoro este tipo de filmes de catástrofes naturais… Mas coise, já me conheço e já sei que o mais provável é só me voltar a lembrar de o ir ver quando ele já tiver saído do cinema LOL –‘

  2. Izzy said

    Tambem é um filem que quero mm ver… tou com as expectativas elevadas..vamos lá ver o que vou achar! :/

    Beijinhoo*

  3. éme said

    LOL, acho que este filme é a melhor comédia dramática do ano. Nunca fiz tantos face palms durante um filme supostamente cheio de tragédia. Enfim… eu até gostei dele, mas estou dividida como tu. Há ali partes que não lembram a ninguém.

    bj *

Deixe uma Resposta

 
