GirlsareDeathProof

Liliana&Marisa

New Moon Premiere

Posted by Marisa em 18/11/2009

Este post serve simplesmente para mostrar um elenco com que eu simpatizo mesmo muito claramente no seu melhor 🙂 Estavam todos mesmo muito muito bem!

E quanto ao filme, não o vou ver dia 19 e provavelmente nem sequer à estreia vou. Estou bastante ansiosa para o ver (já sei que me vou desiludir mas ok) mas quero ver o filme em paz e sossego e não tenho realmente paciência para levar com berros quando um actor aparece sem camisola e afins e acho que ía acabar por me chatear.

Estava simplesmente linda!

Dakota Fanning – Adorei o vestido

Não é o Taylor nem sequer o Robert …

Estes dois rapazinhos é que deixam-me completamente KO *__*

Deixe uma Resposta

 
