GirlsareDeathProof

Liliana&Marisa

Almost

Posted by Marisa em 23/10/2009

Uma resposta to “Almost”

  1. taci said

    nao é so isso… é que nao tenho quem me faça companhia. escusado sera dizer que nenhum amigo meu gosta de TH e os meus pais fazem logo um filme se eu for sozinha para Lisboa. e ainda tenho esperanças que vao ao RIR e eu os possa ver. sim, porque u2 tambem nao devo conseguir ir ver de certeza portanto sobra-me o RIR xD mas era bem mais facil se viessem ao porto lol ate la ainda arranjo companhia 😛

    estou ansiosa pelo New Moon! nunca mais

    e espero que corra tudo bem la pela Alemanha! eu nem me inscrevi, ja sabia que tinha exames. o costume, portanto x’D

    beijinho

Deixe uma Resposta

 
