GirlsareDeathProof

Liliana&Marisa

The Host no cinema

Posted by Marisa em 24/09/2009

Já está confirmado que o livro Nómada (The Host) da Stephenie Meyer vai ser adaptado para o cinema! Eu gostei bastante do livro – apesar de não tanto com da saga Luz e Escuridão – e estou super curiosa para ver como é que o filme vai ficar. Acho que não vai ser de todo fácil principalmente por causa da relação Nómada/Melanie que se passa exclusivamente “em pensamento”… Quero ver que soluções vão arranjar e espero que consigam ser fiéis ao livro.

Nomada

4 Respostas to “The Host no cinema”

  1. Mary Anne said

    Ah, não sabia. *ashamed* Espero que ganhes, então. (e depois dá um beijinho meu ao Bill. *cooof* e uma bolacha!) *w*

    O Nómada vai ser adaptado a filme? Dessa não sabia. oO Quero é ver como vai ser isso. Quando o li, nunca pensei na possibilidade de virar filme, mas okay. (x

    beijinho.*

  2. Wiinky said

    É uma vergonha mas eu ainda não acabei de ler o livro !! Ainda assim, tenho mesmo de me dedicar a ele e agora com o filme ainda mais!! :b

    Beijiinhos ***

  3. éme said

    Já me tinham dito isto esta manhã xD Sinceramente já tinha pensado nesta possibilidade.

    Eu simplesmente AMEI este livro *O* Mete Twilight a um canto, na minha opinião. Só não sei como vai ser a relação Mel/Noa… estou para ver :S Mas gosh, Ian e Jared *_* venham eles!

    Vou chorar com esta coisa –‘

  4. awww, desta ainda nao sabia *O*

    claro que a saga twilight é qualquer coisa de WOW mas tambem gostei bastante do the host e acho espectacular que va ser adaptado para cinema. Estou super curiosa *O*

Deixe uma Resposta

 
