GirlsareDeathProof

Liliana&Marisa

Candy

Posted by Marisa em 25/08/2009

candyposter

Há uns dias comprei um filme do falecido Heath Ledger. Além de gostar muito do trabalho deste actor, já me tinham dito bastante bem deste filme que além de um pouco antigo (2006) e também pouco conhecido.

E hoje durante a tarde decidi ver e gostei imenso… É uma história triste mas que infelizmente mostra a realidade de muitas pessoas. Aconselho imenso a ver. Além disso, na minha opinião os actores principais estão mesmo muito bem.

candy03

candy04

Aqui fica uma pequena sinopse:

“Candy é uma pintora jovem e talentosa e Dan, um poeta promissor. Ambos são viciados em drogas. Quando se encontram, é amor à primeira vista. No início, sentem como se tivessem encontrado o paraíso. Mas, como em todos os paraísos, também neste há um pecado original: a heroína. Ambos acreditam que a felicidade não tem limites. Com o decorrer do tempo, percebem que não têm como sobreviver. Candy precisa se prostituir, e Dan não a impede. Eles decidem fortalecer o amor que os une e se casam.”

4 Respostas to “Candy”

  1. Calex said

    Olá!

    Passei no outro dia e reparei numas fotos que postaste tuas em que tens um piercing no lábio e tinha uma pergunta a fazer.
    Eu ando a pensar em fazer um no mesmo sitio só que estou indecisa porque me disseram que depois de sarar se o tirasse ficava lá um buraco. Como já o deves ter à algum tempo, não sei, achas que é verdade?

    Beijinhos ;D

    • Marisa said

      Olá ^^

      Bem eu sinceramente não faço ideia porque nunca tirei o meu por mais de 5min xD
      Mas é assim… O buraco que fica não é muito grande por isso não me parece que fique um buraco se algum dias quiseres tirar! Por outro lado é capaz de depender de pessoa para pessoa… Numas pode desaparecer por completo e noutras não.

      Beijinho, espero ter ajudado 😛

  2. Anaa said

    a história parece ser gira, e pelo que eu vi há bastante românce pelo meio, não? *_____* como é que foste desencantar o filme? deve ser giro 😀

Deixe uma Resposta

 
