GirlsareDeathProof

Liliana&Marisa

Alice no País das Maravilhas

Posted by Marisa em 27/07/2009

O trailer está tão brutal *_* Cada vez tenho mais vontade de ver o filme, parece estar mesmo giro! Ficarei a aguardar ansiosamente por Março x)

6 Respostas to “Alice no País das Maravilhas”

  1. Anaa said

    quanto ao teu dia :
    praia, praia praia *.* é uma das melhores coisas do verão. todo o ambiente, o sol, o mar a areia a atmosfera. amo praia, e quando tiver idade suficiente para poder ir sozinha ( sim porque a minha mãe não me deixar andar assim de metro e de comboio e muito menos ir para a praia sozinha) acho que vou durante quase todo o ano ( apenas os meses mais frios Novembro – Fevereiro ou quanto muito Outubro-Março é que fico em casa).

    quanto ao video:
    OMG estou tão mas tão ansiosa. vão participar actores de renome e a caracterização está linda. a rainha vai ser a actriz que faz de bellatrix, no HP, só descobri ontem.
    é mesmo um filme á tim burton

  2. Cats said

    Wowwww! Estou ansiosa por ver ver o filme *_* O trailler está muito fixe, mesmo. E coise, o facto de o filme ser do Tim Burton contribui imenso para que tenha vontade de o ver o mais rapidamente possível.

    Ainda falta tanto para Março o.O

    Beijinho*

  3. Mizuki said

    AI! EU QUERO VER TANTO ESTE FILME! ;_;

  4. Ana said

    Também começas a deixar-me ansiosa para ver esse filme até porque (e até tenho vergonha de o dizer), por mais estranho que possa parecer, não conheço a historia da Alice no País das Maravilhas :p

  5. awwwww muito obrigada *O*

    bju*

  6. Wiinky said

    Outro must-see. Mas este já conhecia *___*
    Alice in Wonderland, livro fascinante, espero que o filme lhe siga o exemplo :b <33

Deixe uma Resposta

 
