GirlsareDeathProof

Liliana&Marisa

Comic-Con ’09 – New Moon

Posted by Marisa em 24/07/2009

Para quem não sabe o que é (eu não sabia, agradeço à Sarz por me ter eluminado xD) aqui está:

“SDCC (San Diego Comic Con) é a maior convenção de banda desenhada, mas é mais parecido com um mundo de sonho para os fãs de TV, filmes e ficção científica. Os estúdios de cinemas e redes de televisão usam esta convenção para promover filmes e séries, quer estas sejam antigas, ainda no ar, ou prestes a estrear. É considerado “o lugar a estar” se querem que vir a ter sucesso com os fãs e é a convenção com o maior número de estrelas presentes. Geralmente, é também quando se começam a ter a primeiras novidades sobres as novas temporadas.”

Claro que este ano foi dado um enorme destaque ao New Moon que esteve representado não só pelo realizador, como também pelo elenco quase todo. Além de terem respondido a imensas perguntas, ainda mostraram mais dois excertos do filme *___* Aqui estão eles:

Aiii esta cena!!! Omg, que vontade que eu tenho que por um lado chegue Novembro xD O filme parece estar muito fixe, até agora as coisas estão muito parecidas com aquilo que eu tinha imaginado. Espero não me vir a desiludir.

Depois o elenco é simplesmente amoroso. Nota-se que são bué novos, estão sempre a rir e são bué simpáticos. Até os acho ligeiramente acanhados o que ainda lhes dá mais piada. Vejam este video de uma entrevista que eles deram antes de irem para a Comic Con x)

Para acabar, devo dizer que as fãs de Twilight também me assustam um bocado. Porquê? São demasiado parecidas com as de TH. É um histerismo incontrolável pelo pouco que sei… (basta ver pelos videos que coloquei). Começo a pensar que me vou passar completamente se for à estreia do New Moon. Não vou aguentar ver o filme todo com berros de cada vez que o Rob ou o Taylor apareçam sem t-shirt -.-‘ Sim, os rapazes são qualquer coisa, mas dá para apreciar sem berros x)

Bem, não vai ser a última vez que vou falar da Comic-Con porque também houveram outras coisas que se passaram por lá que me deixaram os olhos a brilhar ^^

2 Respostas to “Comic-Con ’09 – New Moon”

  1. e tu estas em lisboa…imagina estares numa vila no meio do monte onde nao se passar NADA…que tédio!!!

    eu nem tenho palavras para descrever a minah eacçao quando vi esses dois videos *O*
    Só sei que na parte em que o jacob tira a t-shirt e as fans começam aos gritos eu começei a rir lool (sim, ha muito histerismo em volta de twilight).

    bju*

  2. éme said

    wooow, wooow, wooow! Omg, fiquei *_* com estas cenas. Se bem que a parte da mota me fez rir; continuo a não gostar da Bella –‘ Acho-a tão vazia, bah.

    As cenas das camisolas, omfg. Sim, as fãs de Twilight metem medo –‘ Por acaso quando fui ver o filme, ninguém fez barulho, nem em beijos, nem no final, nada. Foi fixe. Espero ter sorte no Lua Nova também.

    E a entrevista final xDDD coitado do Rob. Ok, sempre me ri. Ele faz-me lembrar uma certa pessoa esquisita que fala fala fala, só que ninguém o cala (A)

    beijinhos.

    PS: o livro que meti no meu blog já está à vendas nas livrarias ^^ E fartei-me de rir com o “conabil” vá-se lá saber porquê (A)

Deixe uma Resposta

 
