GirlsareDeathProof

Liliana&Marisa

Harry Potter!

Posted by Marisa em 16/07/2009

E amanhã, às 13.20h, vou estar a ver o filme *__* Finalmente! Só espero realmente que não me desiluda..

harry-potter-32

harry-potter-6-poster-rony-e-lila

harry-potter-6-poster-harry-e-gina

5 Respostas to “Harry Potter!”

  1. Wiinky said

    OMG, e eu vou vê-lo às 21h30. OMG, can’t wait xD *___*

  2. Anaa said

    eu ainda nem sei quando é que vou ver. Espero que não me dê uma crise de choro no cinema –‘
    aproveita 😀

  3. taci said

    também quero *-* duvido que vá desiludir 😉

  4. Anaa said

    pois,os livros são sempre o melhor que há xD.
    Ninguém me tira a opinião que um livro é 99% das vezes melhor que um filme. Os livros do HP são os meus preferidos. Por acaso não sou louca pelos filmes, mas quero ir ver este. Já não vou com espectativas, portanto desiludir-me não desiludo.

  5. Izzy said

    Vi as tuas fotos do alive, que divertidas! Não te vi por la 😦

    Aquela cena do meeting point tiramos fotos e depois esquemo-nos de lá voltar para buscar os crashás xD

    Tem um bom cinemita ^^

    Beijinhooo :*

    Kiss ❤

Deixe uma Resposta

 
