GirlsareDeathProof

Liliana&Marisa

The Ugly Truth

Posted by Marisa em 13/07/2009

Quero bué ver este filme! E a culpa é do meu amor pela Katherine Heigl, a minha Izzie de Grey’s Anatomy.

4 Respostas to “The Ugly Truth”

  1. Anaa said

    olá olá.
    O filme deve ser bem engraçado. Quando é que estreia? Devo ir ver, parece ser fixe, para ir ver com a minha mãe visto que ela está sempre a dizer que quer ir ao cinema comigomas nunca vai –‘

    Quanto ao alive. Eu tenho que comentar esse post.
    Bem, eu sou do tipo de pessoas que desperdiça o facto de morar em lisboa, perto de todos os concertos decentes, porqur NAO GOSTO DE METAL OU DE ROCK. Simplesmente é um estilo que não me diz nada, muito pesado para mim. Portanto alive só no último dia e ainda não foi este ano que me senti com coragem de ir, embora goste dos BEP nao quero dar 50 euros para ir ao alive, nao este ano. Para o próximo quem sabe.
    Os convivios são sempre fantásticos e há bandas que são FANTASTICAS ao vivo. A sensação de estar a morrer e não nos aguentarmos nas pernas é sempre igual, apesar de nestes festivais ser pior. Dois palcos é torturante para quem gosta de muitas das bandas que vão actual…perde-se sempre um bocado.

    Vou estar aqui para ler o post do dia 10.
    Beijinho

  2. Ana said

    Olá meninas!

    Tenho optimas novidades!
    As inscrições para o fanwalk 2009 acabam de abrir e calculei que voces gostassem de saber. Eles vão excluir os participantes do ano passado por razões obvias, mas alguns vão inscrever-se na mesma, porque enfim… ainda temos esperança 😛

    Mas vocês inscrevam-se e força nisso!!! Depois queremos os links para votar, sim?

    http://www.fanwalk.tv

    Beijinhos***

  3. Mary Anne said

    aha, parece giro. xD

  4. taci said

    agora só volto á praia para a semana 😦

    eu estou ansiosa é para ver o HP! Falta pouquíssimo!!

    pois, e a música também ajuda. Paz é realmente algo de maravilhoso e eu estava mesmo a precisar 😉

    Beijinho

Deixe uma Resposta

 
