GirlsareDeathProof

Liliana&Marisa

Ice Age – Dawn of the Dinosaurs

Posted by Marisa em 02/07/2009

Hoje fui ao cinema com a minha prima ver o Ice Age 3 – Dawn of the Dinosaurs. Gosto imenso de filmes de animação e já tinha visto o trailer deste e tinha gostado e o filme não me desapontou. Tem uma história super simples que dá para rir e para ficar a fazer “ohhhhhh” meia hora por os animais serem tão fofos.

Fica aqui o trailer e algumas imagens! Se tiverem primos, irmãos ou amigos mais novos ou se simplesmente se quiserem rir um bocado não exitem 😉

ia3enga1sheetrev1hx0

ice_age_3

ice_age_3_13

4 Respostas to “Ice Age – Dawn of the Dinosaurs”

  1. Oh eu nem o 2 vi e amei o primeiro, acho que tenho que me actualizar lol..

    Eu acho o Robert bonito mas não é definitivamente dos homens mais bonitos do mundo para mim, acho que é sobvalorizado. Na minha modesta opinião o Zac Efron põe o Robert a um canto, tanto em termos de cara como de corpo. O Jamie acho mais bonito que o robert e mais sensual, eu gosto mais de meninos bonitos do que homens carrascões lool.
    Mas nenhum deles chega aos calcanhares do my little angel BILL

  2. Eu quero ir ver. Adorei os outros dois filmes…é rir do inicio ao fim eheh

  3. Anaa said

    fiquei curiosa com este filme.
    Não vi os primeiros dois. A história é sobre o quê?
    Mas acho que vou ver este. Tenho ouvido falar bem e deve ser bem engraçado. Fiquei mesmo curiosa…próxima oportunidade vou ver 😀

  4. Wiinky said

    eu quero ir ver este filme com a minha BFF, quando ela vier de França, é certinho que vamos ao cinema. Somos fãs desde pequenas xD Aliás, eu sou uma doida por filmes de animação, *__*

    <33

Deixe uma Resposta

 
