GirlsareDeathProof

Liliana&Marisa

MTV Movie Awards

Posted by Marisa em 03/06/2009

No passado Domingo de madrugada estive a assistir a estes prémios na MTV. Acho que devo já começar por dizer, que esta cerimónia de entrega de  prémios é realmente muito gira para ver e entreter e tal, mas que se deve ter consciência que não tem o valor que outros prémios a nível da representação. Estes prémios são muito mais virados para um público adolescente e isso vê-se pela escolha dos nomeados e mesmo pelos vencedores. Dito isto, acho que os vencedores da noite foram muito bem escolhidos!

A noite foi um regalo para os olhos para as fãs de Twilight *_* Ganharam tudo o que havia para ganhar, fartaram-se de ter protagonismo e ainda pudemos ver o novo trailer! Eu devo admitir que acho o elenco todo amoroso e que acho que há uns quantos ali que ainda se vão tornar muito bons actores 🙂 E sim, são todos giros o que torna as coisas mais agradáveis xD

Adorei também a actuação dos Kings of Leon mas fiquei desiludida com o trailer que mostraram do Harry Potter! Estava à espera de mais…

004

021

Adoro o estilo da Ashley!

kristen-stewart-r-pattinson-1681494

098

57573285elikri531200994504pm

Pseudo-beijo, um dos melhores momentos da noite x)

030

3 Respostas to “MTV Movie Awards”

  1. Eu tenho que confessar que o cabelo da ashley me meteu um bocado de impresao na gala…ah, está estranho xD
    mas ela estava linda como sempre.

    por acaso foi uma noite muito bem passada…e o trailer foi algo de *___________________* eu fiquei histerica x.x lol

    e adorei o visula da kristen eheheh

    ***

    bem, nem me digas, nao sei o que pensar. ele e um momento para o outro passa-se e fica bue frio e depois nao fala com ninguem e ainda manda bocas a dizer que so falamos quando queremos pedir algo? fds que lata!
    a serio, nao sei o que pensar…

    bju***

  2. Opa dá um ciumezinho é normal…mas duvido que sejam mais que amgs ou simplesmente conhecidos.. ali so mostram os 2, ou seja, ta fora d contexto.

  3. Izzy said

    nem acredito que ela foi de tenis para a passadeira vermelha :O mas até lhe fica bem, gosto do estilo 😀

Deixe uma Resposta

 
