GirlsareDeathProof

Liliana&Marisa

New Moon!

Posted by Marisa em 28/05/2009

*___*

Estas fotos deixaram ainda mais ansiosa para ver o filme! Esta é umas das minhas cenas preferidas do livro e daquilo que já dá para ver parece estar linda!

3 Respostas to “New Moon!”

  1. aiii nem me fales!!! quando vi esse video fiquei sem palavras mesmo! parecia que estava a ver a cena e nao as fotos… *-*

    estou anciosa pelo filme***

  2. dá! Se morares na Suécia =/
    Infelizmente nem todos os países tem a mesma sorte

  3. Pois eu tb perguntei se iam ter mais. rxp: ” só mandam uma vez”

Deixe uma Resposta

 
