GirlsareDeathProof

Liliana&Marisa

HardRock

Posted by Marisa em 31/01/2009

Boa tarde!

Bem, tal como a Liliana disse, ontem durante o dia não metemos um pé fora de casa porque o tempo estava horrivel mas, à noite, fui (finalmente!) ver o Estranho Caso de Benjamin Button ao cinema.

Adorei o filme. Além de estar muito muito bem feito, tem uma história muito bonita que me deixou com lágrimas nos olhos (a mim e a maioria das mulheres pelo que percebi xD).  Aconselho a toda a gente que o veja, não é por acaso que está nomeado para 13 óscares!

Depois do filme a Liliana veio ter connosco e fomos sair! E que saudades que eu tinha de sair, de dançar e de estar com os meus amigos.. É que ultimamente com os exames tem sido quase impossivel meter um pé fora de casa.

dscn04862

Mónica, Lili e eu

Fomos para o HardRock, o nosso sitio.. Estava cheiooo! E bem, foi dançar até fechar e rir das figuras dos turistas completamente bebados. Acho que a nossa cerveja é demais para a maioria deles! x)

dscn0492

dscn04981

Foi uma boa noite e para a semana ainda vai ser melhor certamente 🙂

E agora, apesar de já serem horas de almoço, vou tomar o pequeno almoço! Acordei um bocadinho tarde.

Até logo!

Marisa

2 Respostas to “HardRock”

  1. Pareçe que se divertiram =) Ainda bem. Eu tb tenho umas saudades de sair e voltar tarde para casa, mas infelismente os transportes para a santa terrinha não são dos melhores e carta só em Março. Enfim..

  2. eu estranhei logo o cabelo dele xD eu nao gosto nada de o ver assim com o cabelo curto e na montagem parece que ele tem uma especie de crista pequena xP

    espero que para a semana a vossa noite seja ainda melhor =D

    beijinhos***

Deixe uma Resposta

 
